Para o sexo tântrico, o caminho do paraíso para o homem não é ejacular. Ele segura a ereção e atinge um tipo de prazer chamado “orgasmo cósmico”. A mulher se abre para o prazer e é capaz de ter orgasmos múltiplos enquanto acompanha seu parceiro nesse jogo de autocontrole e concentração. Para o tantrismo, existem cerca de 600 mil de pontos a serem explorados no corpo.
De acordo com os praticantes, um orgasmo “tântrico” pode durar mais de duas horas, além disso, a sensação tende a ser diferente do sexo comum, porque em vez de expulsar a energia e acabar logo, o prazer se espalha para o resto do corpo.
Que loucura! Há quem diga que o isso tudo não passa de uma grande besteira, e que sexo bom é aquele tradicional mesmo. O que você acha?
Lógico que o sexo tântrico não é conquistado em um passe de mágica: exige disposição, treino e um olhar diferente sobre o sexo.
COMO FAZER?
Preparando o ambiente
Previna-se para que vocês não sejam interrompidos. O celular não vai tocar e nada vai acontecer.
Alimentação
O começo
Faz parte do ritual tântrico iniciar o sexo com uma contemplação e adoração mútuas, com palavras doces e carícias, fazendo amor com os olhos bem abertos, sem dispersão ou agressividade, sem pressa e com sentimento.
Nada de agressividade e sexo por sexo. Muitos carinhos e romantismo é a regra.
Posições
A criatividade é fundamental. Variar nas posições durante a penetração é super válido. Além de aumentar o prazer, cria uma cumplicidade e um clima muito propício ao sexo.
Existem vários sites por aí que ensinam inúmeras posições tântricas. Pesquise!
O Descanso
Uma dica para relaxar é o homem ficar deitado de barriga para cima e a mulher também deitar sobre ele. Ambos devem relaxar de 10 a 20 minutos. Conforme vão interagindo, o peso desaparece e o relaxamento é total.
O Fim
A arte do amor tântrico dignifica e enobrece o ser humano propiciando seu retorno à inocência original, fazendo renascer os mais puros sentimentos de amor e sonho de ascensão espiritual.
Há quem diga que somente com o tantra foi possível aprender overdadeiro significado de uma relação sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário