AI MEU DEUS!!! TÔ QUASE LÁ .. FALTA APENAS 1 ANO AGORA :(
Vou entrar na casa dos 30 ... E agora?????
Para você, que está chegando nessa fase e não sabe se prepara uma festa e comemora ou encomenda uma cerimônia fúnebre, tenho alguns comentários a fazer. Algumas mulheres completam 30 anos com a sensação de que perderam tempo, principalmente a partir dos 20.
Acham que se envolveram em relacionamentos equivocados e que estudaram e/ou trabalharam em áreas que não eram as mais desejadas por elas.
A sensação é de que houve um desperdício desses preciosos dez anos de vida mal vivida. Se você também se sente assim, lembre-se que só existe uma forma de aprendizado: através de erros corrigidos e consertados.
Não adianta imaginar que a vida pode ser uma seqüência de acertos e sucessos, porque a realidade não é essa. Vivemos um ciclo de eventos, positivos e negativos, bons e maus, alegres e tristes, durante toda nossa existência e não temos o controle de tudo.
O que lhe cabe fazer é estar preparada para enfrentar os acontecimentos da melhor forma possível, tirando proveito do que é bom e suportando o que é negativo. E, quando possível. procurando se desviar de tudo que é ruim para você.
O lado positivo de chegar aos 30 é que você acumulou uma bagagem de conhecimentos. No mínimo aprendeu o que não dá certo e pode evitar erros já cometidos.
Acredito que uma mulher nessa fase está no pico máximo de sua energia e já possui algum conhecimento sobre a vida, as relações profissionais e principalmente, sobre o quanto os homens são diferentes das mulheres. Sim, essa é uma realidade que pode ser constatada e espero que já tenha sido capaz de perceber. Eles são de fato muito distintas das mulheres e isso não é apenas uma questão física. O sexo masculino pensa e sente de forma completamente adversa seus interesses afetivos são outros e sua forma de encarar a relação com o sexo oposto é particular.
Esse fato precisa ser assimilado se você pretende - e certamente pretende - ter um relacionamento bom com alguém. Isso porque a medida em que você levar em conta o jeito masculino de ser e procurar uma forma de se harmonizar com ele. sem perder sua feminilidade terá melhores possibilidades de ser bem-sucedida e manter um convívio sólido e feliz.
Use a experiência para adotar uma postura mais favorável para um relacionamento duradouro. Para isso, basta entender que os homens são do jeito que são, mas que eles precisam muito de uma companheira, de uma parceira, que esteja ao seu lado com cumplicidade. O valor masculino mais relevante é a solidariedade.
Se você for solidária a ele, terá de volta a solidariedade e a cumplicidade dele permanentemente. E poderão ficar juntos e felizes. Com 30, 35, 40, 50 anos...
Extraído da Revista Corpo a Corpo Setembro de 2010. Texto de Luiz Alberto Py
Nenhum comentário:
Postar um comentário