terça-feira, 17 de abril de 2012

¸¸♥ღ♡ ♥ "DEFINIR É AMAR" ♥ღ♡ ♥.¸¸



Eu poderia definir em palavras perfeitas o jeito dele
Poderia dizer da cor dos seus olhos, seus cabelos
A cor do seu cheiro e a textura da sua pele
Eu poderia me inclinar para dizer que ele é um homem incrível
Que a sua inteligência enche meus olhos
E que a sua beleza brilha em mim de uma forma inexplicável
Poderia definir o tom da sua voz, quando canta, quando fala
Definir seu olhar. 


Ah, que perfeito olhar!
Sua maneira de mostrar inquietação
Definir o jeito de como se declara
Quando as palavras saltam de seus lábios
Ele sabe dizer sobre o amor e o carinho
Preciso definir como ele faz meu coração acelerar quando diz
E tentar definir como a saudade aperta quando estou longe dele
Dói, machuca... Até eu ser curada, novamente, com seu abraço
Continuo definindo em letras, canções e sorrisos
Ah, ele é tudo que de perfeito sonhei
Por isso, por mais que eu tente definir a perfeição desse amor
Acabo eu mesmo definida por ele, sem uma explicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário