quinta-feira, 19 de abril de 2012

EU GOSTO


Eu gosto...
... das mãos que percorrem sinuosas e errantes;
... dos corpos entrelaçados;

... desencontra da mente coreografados;
... do cheiro;
... do toque;
... da pele na pele;
... dos sussurros;
... das palavras de obscenas se transmutando em poesias de amor.

Eu gosto...
... poesias de poeira cósmica;
... do bailado transcendente;
... dos beijos;
... das bocas e línguas;
... das mãos e pernas.

Eu gosto...
... onde nenhum se diferencia do outro,
... onde realmente são um;
... onde eu sou você e você sou eu;

Num lugar em que nos despi-mos de tudo ...
... de nossos medos,
... anseios e roupa;
... onde nosso desejo de encontra-se no ser amado é real;
... palpável;
... em um momento único e fugaz de nossa paixão e devoção ao ato de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário