quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DESEJO ...

A noite estava calma, uma leve brisa percorria meu corpo. Eu estava só, mais só do que merecia, mas não pude deixar de me inquietar quando olho para o lado e vejo, em câmera lenta, um dos deuses do Olímpio,com desfile fashion passar ... Tão dono de si. Não resisti e, num piscar de olhos, eu já me rendia a seus encantos e, como magia, sabia que seria meu ...
Não foi programado. Eu me entreguei sem pensar, as mãos tremiam ao tocar sua pele em contraste total com a minha. O tocar de lábios reascendeu dentro de mim um passado de incertezas e o coração gritando: você deve viver toda a sensação incontida e perdida como tempo.
E naquele momento eu apenas vivi ...
Não houve idade cronológica, não houve crença, não houve perguntas ...
Eu apenas sentia suas mãos fortes dando-me uma sensação de proteção, misturadas com desejo e paixão!
Eu pude me desvencilhar de medos e te amei da forma mais natural, sem medo e sem preconceito ...
Agradeci aos deuses a chuva, o frio, as flores, o vinho e a música ...
E a vida!
E nesse entorpecer de paixão, eu senti um calor invadindo minha alma e, ao abrir os olhos, com riso maroto percebi o sol rasgando minha cortinas e entrando no meu quarto e em acordando para a vida, mas com um sorriso pensei ...
Qualquer dia, qualquer hora, em qualquer lugar a gente se encontra, pois eu sei que você existe e que não é apenas um sonho ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário